Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Freeze, TOTAL JAIL,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Freeze, TOTAL JAIL, em Dom Maio 15, 2016 4:43 pm

1. Nick: Freeze
2. STEAM ID: STEAM_0:1:33027429
3. Servidor: TOTAL JAIL BREAK
4. Motivo: Dar "Freekill"
5. Data e hora: 15/05/2016  16:00
6. Admin: Bandeira

1º O servidor estava barulhento como sempre, ninguem ouviu o bandeira pedindo para ir enfermaria, quanto mais fornecerem para ele ir para enfermaria. Lá ele foi e morreu para mim, que estava se recuperando. Obs: Havia counter-terrorist dizendo que ninguem deixou ele ir na enfermaria.

2º Os terroristas foram mandados na ordem em outro round, e alguém soltou uma flashbang, cegando a maioria dos players, porém a maioria estava na ordem e Bandeira estava cego andando para o lado errado. Não ouvi que ele disse "estava cego", além do mais ele foi para o lado errado, tendo tido como rebelde, era somente ficar agaichado entre as pernas que ninguém suspeitaria. Obs: No próximo round ele pediu kill, e eu tentei explicar para ele oque ocorreu, ele rejeitou e no round seguinte me deu SLAY. (Abuso)

3º Os terroristas receberam ordem de ficar em fila ombro a ombro em um determinado espaço, porém um terrorista saiu  consideravelmente do espaço, e depois foi retornar, nessa meia-meia volta ele recebeu tiros até morrer, e um terrorista que estava no raio da mira recebeu head shot, era o bandeira. Obs: Na hora de explicar por voice ele disse que eu tinha matado quatro jogadores por alguma razão, e que eu estava errado, quando fomos discutir em chat privado ele disse que eu matei ele, e o wolf, somente dois jogadores. Depois que expliquei as duas situações, a de que antes era 4, e depois foram 2, ele recolocou, afirmando que tinha dito que matei TRÊS jogadores, um rebelde e dois normais. O fato foi que matei 1 que estava saindo da ordem, e ele por acidente, ele simplesmente me deu ban CT. (abuso)

4º Durante a conversa privada ele afirmou umas 20x ou mais que tinha visto tudo, e que eu estava errado de qualquer jeito. Ele afirma que teria visto o rebelde, que morreu para outro ct, o wolf, e eu. Porém na hora de se explicar ele não soube dizer onde eu estava, e depois que expliquei a posições de cada um, ele disse que já estava sem paciência naquela conversa e me pediu para postar no fórum meu unban. Obs: ele já estava ficando estressado no meio da conversa.

Seria palavra de player, contra palavra de admin, mas não há provas nem minhas nem dele, somente a de um amigo dele que supostamente também "viu" tudo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum